Fiat confirma nome Cronos para o sedã do Argo

A Fiat revelou o nome do futuro sedã compacto baseado no Argo, que vai se chamar Cronos. O modelo que começa a ser vendido mercado brasileiro no início de 2018, terá a missão de substituir o Linea e as versões mais caras do Grand Siena (que já se despediram dos brasileiros) e concorrer com Volkswagen Virtus, o sedã do Polo, e os Chevrolet Prisma e Cobalt, e Hyundai HB20S.

O futuro sedã Cronos, cujo nome é uma alusão ao deus grego do tempo, foi confirmado oficialmente pela fabricante em uma corrida de Uno com escada, divulgado nas redes sociais da empresa. No vídeo, seis Fiat Mille com escadas no teto, um dos carros mais rápidos do mundo (de acordo com o meme da internet) disputaram uma corrida de seis voltas. A cada volta, um deles era substituído por um modelo atual da linha da Fiat, trazendo na carroceria uma letra, formando ao final o nome Cronos. (confira o vídeo abaixo)

A novidade que pretende se conectar com os consumidores mais jovens será produzida na Argentina. A marca ainda não revelou detalhes técnicos do modelo, mas já abriu hotsite exclusivo, onde os interessados pelo sedã do Argo possam se cadastrar para receber novidades sobre o veículo, assim que elas estiverem disponíveis para o público.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias