Fiat Argo tem mais detalhes revelados em vídeo ‘teaser’

Com lançamento cada vez mais próximo, a Fiat divulgou um vídeo “teaser” que revela mais alguns detalhes do Argo. O novo hatch compacto que chega às lojas em meados de junho em três versões: 1.0, 1.3 e 1.8 flex e câmbio manual, automatizado GSR ou automático de seis marchas, com preços entre R$ 55 mil e R$ 75 mil para substituir o Punto e enfrentar Ford Fiesta, Citroën C3 e Peugeot 208.

O novo Fiat Argo foi criado pela mesma equipe de design da picape Toro na América Latina. Nas imagens, é possível perceber os vincos no capô, faróis com luzes de LED bastante afilados como na picape Toro e detalhes que ressaltam esportividade, como a “colmeia” na grade frontal e saída de escape quadrada.

Internamente, o modelo irá adotar o mesmo painel de instrumentos da picape Toro. Velocímetro e conta-giros ficarão nas extremidades, enquanto o computador de bordo digital e configurável estará no centro da peça. Confira o vídeo:

Argo

Segundo a fabricante, o nome Argo remete ao mito grego de Jasão e aos Argonautas. Eles viajavam a bordo da nau Argo, construída pelo semideus Argos. Depois de cumprida a missão, Argo se transformou em uma constelação.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias