Festival Interlagos Carros 2023 se consolida como o maior evento de experiências da América Latina

Prepare-se para a 2ª edição do Festival Interlagos Carros, o evento que promete consolidar-se como o maior e mais emocionante encontro automotivo da América Latina.

De 20 a 23 de julho, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), será o ponto de encontro para mais de 25 empresas do setor automotivo, incluindo fabricantes de automóveis e fornecedores de produtos e serviços de excelência.

Experimente o poder dos carros com mais de 10 mil Test Drives

Ao longo dos quatro dias de evento, serão realizados mais de 10 mil Test Drives, no circuito do autódromo, além de superar desafios na pista off-road e com os UTVs – Utility Task Vehicles.

O Festival Interlagos também será o palco escolhido para os lançamentos das marcas Audi, Toyota, Chevrolet e GWM. Além disso, terá o CAMBEA – Campeonato Brasileiro de Envelopamento – e contará com a Arena e-Sport Auto Compara com simuladores cockpit e simuladores Pirelli oficiais da F1.

Participantes participarão de uma experiência única

Sábado imperdível: música, churrasco e muita diversão!

No dia 22, o festival contará com programação musical incrível. Grandes nomes da música brasileira, como Diogo Nogueira, e a dupla Jetlag, referência na cena eletrônica do Brasil, estarão presentes para animar o público. Paralelamente, neste mesmo dia, o evento oferecerá mais de quatro horas de open churras, com cortes de carne premium disponíveis para aqueles que adquirirem o Churras-Pass.

Não perca essa oportunidade única! Saiba mais sobre o Festival Interlagos Carros e garanta sua presença em: https://auto.festivalinterlagos.com.br

Leia também:

Últimas Notícias