Nova Ducati Multistrada 950 chega ao Brasil por R$ 59.900

A Ducati lançou a nova Multistrada 950 no Brasil. A nova integrante complementa a linha da Sport Tourer da marca italiana, posicionada abaixo dos modelos Multistrada 1200, 1200 S e 1200 Enduro chega por R$ 59.990, apenas com uma opção de cor: vermelha e cinza.

A nova geração da multibike vem equipada com o motor Testastretta (injetado e com arrefecimento a água e 4 válvulas por cilindro) de dois cilindros e 937 cm³, capaz de gerar 113 cv de potência a 9.000 rpm e torque de 9,8 kgfm a 7.750 rpm.

Projetada para viagens, a Multistrada é mais leve e vem com suspensões de 170 mm de curso e possui banco a 840 mm de altura do chão, dando conforto em qualquer piso e boa visibilidade, com posição mais alta. Na dianteira, a roda de 19″ garante maior estabilidade e controle na hora de enfrentar buracos.

Na parte eletrônica, a moto carrega freios Brembo com ABS em três modos de ajuste, controle de tração com 8 níveis selecionáveis e os modos selecionáveis de pilotagem, Turismo, Esporte, Urbano e Enduro.

Já no design e itens de série, a nova Multistrada 950 traz bastante das 1.200. As rodas pintadas em cinza fosco e os componentes tingidos de preto como o motor e escapamento ajudam a dar o ar esportivo, tal como a lanterna traseira de leds com efeito tridimensional.

O jeito estradeiro é garantido pelo para-brisa alto e pelo painel de tela LCD, com informações completas, como temperatura de água e computador de bordo, além do velocímetro e conta-giros. Confira a moto em movimento no vídeo abaixo.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias