Ducati Multistrada Enduro 1200 chega ao Brasil por R$ 89.900

A Ducati apresentou a nova Multistrada Enduro 1200 neste final de semana no Brasil Motorcycle Show, em Curitiba. A bigtrail aventureira começa a ser vendida no final de novembro por salgados R$ 89.900. Segundo a marca, esse valor “especial” será válido até o final deste ano apenas para os 50 primeiros clientes que adquirirem o modelo.

Entre os itens de série, a nova Enduro 1200 traz novo tanque de gasolina com 30 litros, tendo uma autonomia de até 450 km, segundo a Ducati, e suspensão com curso da roda de 200 mm.

Além de suspensão eletrônica semi-ativa, rodas 19″ na frente e 17″ na traseira, Controle de Parada do Veículo (VHC) (que auxilia o piloto a ligar a moto em subidas e ladeiras, freios ABS específicos para curvas, controles de estabilidade e sistema de elevação da roda, também fazem parte da gama de equipamentos.

Multistrada Enduro 1200 recebeu novos equipamentos de série
Multistrada Enduro 1200 recebeu novos equipamentos de série

Multistrada Enduro 1200 também recebeu outros recursos de fábrica como, controle de velocidade eletrônico e o módulo de Bluetooth, que permite o piloto conectar a moto a um smartphone graças ao Sistema Multimídia Ducati. O conjunto permite ainda gerenciar funções multimídia, tais como: recebimento de chamadas, mensagens de texto, música, controle de marcha, potência, velocidade, consumo e informações de exibição no painel TFT.

A bigtrail ainda oferece ao consumidor o pacote opcional Touring, equipados de baús laterais em alumínio com 85 litros e manoplas aquecidas de montagem rápida.

A Multistrada é equipada com o motor de 1.198,4 cilindradas de dois cilindros em L que atribui 162 cavalos de potência e 13,9 kgfm de torque, junto a transmissão de seis marchas
A Multistrada é equipada com o motor de 1.198,4 cilindradas de dois cilindros em L

Motorização

A Multistrada Enduro 1200 é equipada com o motor de 1.198,4 cilindradas de dois cilindros em L que atribui 162 cavalos de potência e 13,9 kgfm de torque, junto a transmissão de seis marchas. Há ainda quatro modos de pilotagem diferentes (Enduro, Turismo, Esportivo e Urbano) e farol com luzes direcionais.

O que achou do preço “especial” da nova Ducati Multistrada Enduro 1200? Comente sua opinião em nosso post!

Últimas Notícias