Ducati lança Multistrada 1200 Enduro Limited Edition por R$ 97.900

A Ducati lançou a Multistrada 1200 Enduro Limited Edition que chega às concessionárias do mercado brasileiro por R$ 97.900. O modelo de edição limitada conta com um novo sistema de escapamento, e um tanque de combustível de 30 litros, que garante autonomia de 450 quilômetros de autonomia e possui dois kits que a diferenciam da versão padrão: Enduro e Touring.

O modelo de edição limitada traz como diferencial o kit Touring  com malas laterais de alumínio, manoplas aquecidas e bolsas de guidão. Já o kit enduro traz faróis auxiliares, protetores de motor, radiador, disco, correia, e as novas cores branco e vermelho. Já a convencional está disponível apenas na cor cinza.

A Multistrada 1200 Enduro é o primeiro modelo da fabricante que recebeu o Controle de Parada do Veículo (VHC), que auxilia na partida em subidas e ladeiras. Já a Unidade de Medição Inercial (IMU), desenvolvida pela Bosch, mede dinamicamente os ângulos de guinada e rolagem e a aceleração nos 3 eixos, elevando ainda mais os padrões de desempenho e segurança. Como diferencial, a estradeira oferece ainda quatro tipos distintos de pilotagem (Enduro, Turismo, Esportivo e Urbano).

A motocicleta conta ainda com freios ABS, controle de tração, anti-whelling (DWC), recurso que evita que a moto empine, módulo de Bluetooth, controle de velocidade eletrônico e a suspensão inteligente (DSS), além de rodas raiadas de 19 polegadas na dianteira e 17 polegadas na traseira.

Motorização Multistrada 1200 Enduro

A Multistrada 1200 Enduro Limited Edition conta com motor quatro tempos de dois cilindros de refrigeração líquida com injeção eletrônica que gera 160 cv a 9.500 rpm e 13,9 kgfm a 7.500 rpm. O câmbio é de seis marchas.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias