Chevrolet mostra Camaro ZL1 1LE

A Chevrolet apresentou uma versão mais rápida e brava em pistas de todos os tempos do Camaro, o ZL1 1LE. A nova versão recebeu preparação especial na dirigibilidade, acerto de suspensão ajustável do pacote 1LE e aerodinâmica desenvolvidos para aumentar o apetite do muscle car por curvas.

O novo modelo ZL1 1LE recebeu um enorme aerofólio de fibra de carbono, novos defletores de ar frontais, que geram mais pressão aerodinâmica e pneus exclusivos Goodyear Eagle F1.

Além de um sistema automático da suspensão que permite ajuste de altura na frente, adaptando-se facilmente às pistas ou às ruas e o Active Rev-Matching, sistema que equaliza as rotações assim que a embreagem é acionada, para otimizar as trocas de marcha.

Motorização

Seu motor é V8 6.2 litros LT4 Supercharged sobrealimentado de 659 cavalos de potência e 88,5 mkgf da versão ZL1. O câmbio é o manual Tremec de 6 marchas com relação de diferencial mais curta e os freios fornecidos pela Brembo têm pinças pintadas de vermelho, com a inscrição 1LE.

Segundo a fabricante, os valores são suficientes para levar o novo Camaro ZL1 1LE a quase 320 km/h de máxima, e de acelerar de 0 a 96 km/h em 3,5 segundos.

Confira a galeria completa

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias

Renault Kwid 2023 ganha novo visual e mais tecnologia

O Renault Kwid 2023 está completamente renovado. A...

Pastilhas de freio: quando revisar e fazer a troca?

Assim como todos os itens que compõem...

Pneu careca: como evitar este problema?

Segundo a Polícia Federal (PRF), entre 2011...

Novo Yaris 2023 tem design renovado e novos itens de segurança

A Toyota apresentou o Novo Yaris 2023. As versões hatch e...