Chevrolet abre o Salão do Automóvel com 12 lançamentos

A Chevrolet exibiu hoje (07), durante a coletiva de imprensa em seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo, sua linha completa 2017 com 12 veículos. Entre os modelos apresentados, os destaques ficaram por conta da sexta geração do superesportivo Camaro, que já está sendo vendido por aqui na versão especial Fifty e do hatch Cruze Sport6 que será vendido no Brasil a partir do próximo ano, em duas versões de acabamento (LT e LTZ).

O Tracker também foi uma das atrações da marca, o SUV chega às lojas no fim de novembro com motor 1.4 turbo do Cruze e em duas versões de acabamento: LT e LTZ. O preço ainda não foi divulgado.

Entre os outros modelos apresentados pela marca, também estavam o novo Onix, líder de vendas no Brasil, Prisma, Spin, Cobalt, a nova picape S10, o Novo Cruze, Montana e Trailblazer. Além do compacto elétrico Bolt, lançado neste ano nos Estados Unidos.

Segundo o presidente da General Motors do Brasil, Carlos Zarlenga, a renovação da linha Chevrolet tem foco em design, performance e tecnologia.

Tecnologia

Apostando na conectividade, a Chevrolet também apresentou durante o Salão do Automóvel 2016 a integração das tecnologias OnStar e MyLink.

Confira os destaques da Chevrolet:

Últimas Notícias

Renault Kwid 2023 ganha novo visual e mais tecnologia

O Renault Kwid 2023 está completamente renovado. A...

Pastilhas de freio: quando revisar e fazer a troca?

Assim como todos os itens que compõem...

Pneu careca: como evitar este problema?

Segundo a Polícia Federal (PRF), entre 2011...

Novo Yaris 2023 tem design renovado e novos itens de segurança

A Toyota apresentou o Novo Yaris 2023. As versões hatch e...