Mais dois carros para disputar com Honda e Toyota!

Da marca BYD, eles serão híbridos plug-in, um sedã e um SUV.
BYD Qin Plus. Foto: Divulgação

BYD QIN PLUS

Qin Plus é um sedã com motor 1.5 a gasolina conectado a outro elétrico, assim, rendem combinados, 217 cv  e 32,2 kgfm. O fabricante diz que ele leva 7,9 segundos para chegar de 0 a 100 km/h, tendo como velocidade máxima 185 km/h.

O consumo é um grande atrativo porque faz, segundo o fabricante, 26,3 km/l de gasolina em uso misto, podendo chegar a 142 km/l se exigir tudo do motor elétrico.

BYD Qin Plus agrada visualmente. Foto: Divulgação

Mais comprido e entre-eixos maior, perde no porta-malas em 20l para o Corolla, mas, junto com o Civic, estarão disputando mercado!

BYD Qin Plus. Foto: Divulgação

O Qin Plus é vendido na Colômbia, mas com rodas aro 17”, faróis em LED, ar-condicionado digital com duas zonas e bancos em couro.

BYD TAN

Confira matéria sobre o Tan, carro 100% elétrico da BYD que já está rodando por aqui:https://blog.usadosbr.com/conhece-a-byd-e-o-carro-eletrico-que-ela-esta-comercializando-no-brasil/

BYD SONG PLUS

BYD Song Plus chega para buscar espaço. Foto: Divulgação

Assim como o Qin, o Song Plus vem com um motor a combustão 1.5 a gasolina que entrega 110 cv e torque de 13,8 kgfm. O motor elétrico têm diferentes potências que, combinados, podem chegar de 180 cv e 32,3 kgfm até a 198 cv e 33,2 kgfm.

Internamente o Song Plus não deixa a desejar. Foto: Divulgação

Quanto ao consumo do Song, dependendo da configuração, pode rodar de 50 a 110 km no motor elétrico. Combinando elétrico e gasolina pode fazer 22,8 km/l, informa a BYD. Além disso, diz que é possível chegar a 1200 km de autonomia!

BYD Song Plus. Foto: Divulgação

As medidas comprimento, altura, largura e entre-eixos do SUV são mais generosas que o Compass, Commander, RAV4 e CR-V, e traz 574 litros no porta-malas.

Lanternas integradas são uma das características. Foto: Divulgação

Interiormente, estão parecidos com de outros modelos da marca que já circulam por aqui, o Han e o Tan. Com tela multimídia que pode ser girada na posição vertical, funciona como tablet e pode receber apps.

A BYD

Conheça um pouco da chinesa BYD e o que ela tem para oferecer, você ira se surpreender: https://www.byd.com.br

Últimas Notícias