Da marca BYD, eles serão híbridos plug-in, um sedã e um SUV.
BYD QIN PLUS
Qin Plus é um sedã com motor 1.5 a gasolina conectado a outro elétrico, assim, rendem combinados, 217 cv e 32,2 kgfm. O fabricante diz que ele leva 7,9 segundos para chegar de 0 a 100 km/h, tendo como velocidade máxima 185 km/h.
O consumo é um grande atrativo porque faz, segundo o fabricante, 26,3 km/l de gasolina em uso misto, podendo chegar a 142 km/l se exigir tudo do motor elétrico.
Mais comprido e entre-eixos maior, perde no porta-malas em 20l para o Corolla, mas, junto com o Civic, estarão disputando mercado!
O Qin Plus é vendido na Colômbia, mas com rodas aro 17”, faróis em LED, ar-condicionado digital com duas zonas e bancos em couro.
BYD TAN
Confira matéria sobre o Tan, carro 100% elétrico da BYD que já está rodando por aqui:https://blog.usadosbr.com/conhece-a-byd-e-o-carro-eletrico-que-ela-esta-comercializando-no-brasil/
BYD SONG PLUS
Assim como o Qin, o Song Plus vem com um motor a combustão 1.5 a gasolina que entrega 110 cv e torque de 13,8 kgfm. O motor elétrico têm diferentes potências que, combinados, podem chegar de 180 cv e 32,3 kgfm até a 198 cv e 33,2 kgfm.
Quanto ao consumo do Song, dependendo da configuração, pode rodar de 50 a 110 km no motor elétrico. Combinando elétrico e gasolina pode fazer 22,8 km/l, informa a BYD. Além disso, diz que é possível chegar a 1200 km de autonomia!
As medidas comprimento, altura, largura e entre-eixos do SUV são mais generosas que o Compass, Commander, RAV4 e CR-V, e traz 574 litros no porta-malas.
Interiormente, estão parecidos com de outros modelos da marca que já circulam por aqui, o Han e o Tan. Com tela multimídia que pode ser girada na posição vertical, funciona como tablet e pode receber apps.
A BYD
Conheça um pouco da chinesa BYD e o que ela tem para oferecer, você ira se surpreender: https://www.byd.com.br