BMW M4 CS com motor biturbo de 460 cv virá para o Brasil

Os fãs de BMW podem comemorar, a série limitada do todo poderoso M4 já tem passaporte carimbado para o Brasil, no entanto a marca ainda não divulgou preços e data de chegada. Lançado na Europa neste ano, o inédito M4 CS está posicionado entre o modelo tradicional e a versão GTS, feita para as pistas.

No design, a edição limitada M4 CS traz como destaques o exclusivo defletor frontal com fibra de carbono aparente), o difusor de ar traseiro é emprestado do “irmão maior” M4 GTS e rodas de liga leve aro 19 na frente e aro 20 atrás são calçadas.

Internamente, chamam atenção os revestimentos de couro e de camurça sintética Alcântara, os puxadores de portas feitos de lona herdado das pistas. Além do lado ar-condicionado, sistema de som BMW HiFi Professional e central multimídia com GPS integrado.

Motorização

Sob o capo do M4 CS , o motorzão é biturbo longitudinal de seis canecos em linha de 3,0 litros, equipado com injeção direta de alta pressão e sistema duplo variável do comando das válvulas, que desempenha 460 cv (ou seja, a mais que no M4 “de entrada”). Para tristeza dos puristas, o câmbio não é manual. A transmissão é automática de dupla embreagem M DKG, de sete marchas, de trocas instantâneas e com opção manual pelas aletas atrás do volante. A tração é sempre traseira.

Para o nosso mercado, o cupê trará controle de estabilidade dinâmico, sistema de diferencial ativo e seletor de modos de condução (são três opções: Comfort, Sport e Sport+). Segundo a fabricante, o M4 CS chega aos 100 km/h em apenas 3,9 segundos, com velocidade máxima de 280 km/h, limitada eletronicamente.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias

Renault Kwid 2023 ganha novo visual e mais tecnologia

O Renault Kwid 2023 está completamente renovado. A...

Pastilhas de freio: quando revisar e fazer a troca?

Assim como todos os itens que compõem...

Pneu careca: como evitar este problema?

Segundo a Polícia Federal (PRF), entre 2011...

Novo Yaris 2023 tem design renovado e novos itens de segurança

A Toyota apresentou o Novo Yaris 2023. As versões hatch e...