BMW M2 é lançado no Brasil por R$ 379.950

O novo BMW M2 chegou no Brasil, nesta sexta-feira (10), com preço a partir de R$ 379.950. A meta da empresa alemã é vender 50 unidades por ano dessa versão que é mais esportiva e potente do Série 2.

Visualmente, o BMW M2 se apresenta mais agressivo e o destaque fica principalmente pelos parachoques com entradas de ar maiores. Já no interior os bancos são revestido de couro perfurado com regulagens elétricas, as peças são em fibra de carbono, além de uma tela central multmídia com conexão via Bluetooth

Equipado pelo motor de 6 cilindros em linha de 3.0 TwinPower Turbo, o M2 gera 370 cv de potência e 47,4 kgfm de torque que levam o esportivo de 0 a 100 km/h em apenas 4,3 segundos, já a velocidade máxima é de 250 km/h. A transmissão automática é de dupla embreagem com sete velocidades. A tração do esportivo é traseira.

O coupé de quatro lugares tem 4,5 m de comprimento, 1,9 m de largura, 1,4 m de altura e 2,7 m de entre-eixos. O porta-malas conta com 390 litros De série o modelo conta com direção com assistência elétrica, ar-condicionado automáticocde uma zona e o controle de tração e establidade também está presente no esportivo.

Se você gostou da notícia do BMW M2 e acha que seus amigos também podem gostar, não deixe de compartilhar nas redes sociais. Aproveite também para curtir nossa página no Facebook e ficar por dentro de mais dicas sobre automóveis!

Últimas Notícias

Renault Kwid 2023 ganha novo visual e mais tecnologia

O Renault Kwid 2023 está completamente renovado. A...

Pastilhas de freio: quando revisar e fazer a troca?

Assim como todos os itens que compõem...

Pneu careca: como evitar este problema?

Segundo a Polícia Federal (PRF), entre 2011...

Novo Yaris 2023 tem design renovado e novos itens de segurança

A Toyota apresentou o Novo Yaris 2023. As versões hatch e...