BMW i4 eDrive35 M Sport chega ao mercado custando R$ 419.950

O Gran Coupe da BMW ganha uma nova versão 100% eletrificada. O eDrive35 M Sport mescla o  visual esportivo M Sport e com ótima eficiência das baterias que proporcionam alcance de até 339km (ciclo Inmetro) e até 483km (ciclo WLTP).

Visual esportivo e elegante

Visualmente, o BMW i4 mescla um pouco do Série 3 com as linhas do Série 4 e do esportivo M3. A carroceria Gran Coupe tem charmosos vidros sem molduras. 

Na dianteira, os faróis afilados, juntamente com entradas de ar agressivas e a grade duplo rim vertical dão um aspecto esportivo ao modelo. O para-choque traseiro tem detalhes esportivos e um difusor de ar bem no centro, deixando o modelo ainda mais elegante, mas sem perder a sua esportividade. As rodas são de 19 polegadas com acabamento diamantado, assim como na versão topo de linha.

Desempenho feroz e com torque instantâneo 

No quesito desempenho, o BMW i4 eDrive 35 M Sport tem 286cv de potência (210kW) e 400Nm de torque instantâneo. Com esse conjunto, acelera de 0 a 100km/h em 6 segundos e tem bateria de 70,2kWh, que proporcionam até 339km de alcance, de acordo com o ciclo Inmetro, e até 483km de acordo com o WLTP.  

O novo BMW i4 também é equipado com uma tecnologia que possibilita recargas ultrarrápidas de até 180kW. Esse modo permite carregar até 80% da bateria em apenas 35 minutos. O BMW i4 vem com dois carregadores de fábrica: um BMW Wallbox Essential com potência de carga de 22kW e um Flexible Fast Charger com potência de carga de 11kW.

Modelo desembarca no Brasil com 286cv e 400Nm de torque instantâneo

Tecnologia e Conectividade

Por dentro, o BMW i4 é equipado com o BMW Live Cockpit Professional, uma incrível tela curvada composta por duas telas, uma de 12,3” para o painel de instrumentos e outra de 14,9” para a multimídia, o conjunto roda o novo Sistema Operacional 8 e exibe as informações de maneira atraente e intuitiva.

No quesito conectividade, o novo BMW i4 conta com o BMW ConnectedDrive, que fornece serviços como: Chamada de Emergência Inteligente, aviso de manutenção, navegação com informação de trânsito em tempo real, portais de notícias, clima e aplicativos, além de serviços remotos que podem ser acionados a partir do app My BMW, como trancar e destrancar as portas, buzinar, localizar o veículo e enviar destinos direto ao sistema de navegação. Ainda é possível utilizar aplicativos de smartphones com a preparação para Apple CarPlay e Android Auto. 

Além disso, ainda conta com faróis Full LED; sistema Parking Assistant; e o Driving Assistant Professional (assistente de condução inteligente em situações de trânsito lento ou em longos deslocamentos, informando o motorista, por meio de alertas visuais e sonoros, de condições de tráfego cruzado, riscos de colisão traseira, mudanças involuntárias de faixa de rolamento e controle e prevenção de aproximação frontal, entre outras funções).

Preço

O novo BMW i4 eDrive35 M Sport já está à venda nas concessionárias da BMW no Brasil  pelo preço de R$ 419.950 e oferece nove opções de cores para a carroceria: Branco Alpino, Preto Safira, Branco Mineral, Laranja Sunset, Verde Sanremo, Cinza Brooklyn, Azul Portimão e Vermelho Aventurini. Além do mais, oferece cinco opções de acabamento interno.

Notícias interessantes para você:

Últimas Notícias