BMW i4 é quinto modelo 100% elétrico da marca no Brasil

O plano de eletrificação do BMW Group Brasil está a toda velocidade. A marca lançou o BMW i4, que em conjunto com o i3, iX, iX3 e MINI Cooper S E compõem a linha 100% elétrica da marca no país.


O carro tem linhas de estilo Gran Cupê e vidros sem moldura. Na dianteira, os faróis afilados, juntamente com entradas de ar agressivas e a grade duplo rim vertical, típico da BMW. O para-choque traseiro tem detalhes esportivos e um difusor de ar bem no centro.

É o primeiro Grand Coupé 100% elétrico


O BMW i4 chega ao Brasil em duas versões: uma voltada para quem deseja autonomia e outra para quem procura esportividade.


A versão eDrive40 é para quem deseja maior autonomia. Com 340cv de potência (250kW) e 430Nm de torque instantâneo, ele é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos. A bateria de 80,7kWh, proporciona uma autonomia de até 590 quilômetros.


Para quem procura esportividade, deve escolher a versão M50. ão 544cv (400kW) de potência e 795Nm de torque imediato. Com esse conjunto, a versão M50 acelera de 0 a 100km/h em apenas 3,9 segundos, mesmo tempo do BMW M3. A bateria tem os mesmos 80,7kWh de capacidade da versão eDrive40, mas por conta do desempenho mais esportivo e dois motores elétricos, rende até 510 quilômetros de autonomia.

BMW i4 vem com dois tipos de carregadores


Para recarregar a bateria, fique tranquilo. O BMW i4 é equipado com uma tecnologia que possibilita recargas ultrarrápidas de até 350kW em ambas as versões. Esse modo permite carregar até 80% da bateria em apenas 19 minutos.

Tela curva é o destaque no interior do BMW i4


Por dentro, o BMW i4 é equipado com o BMW Live Cockpit Professional, uma incrível tela curvada. Composta por duas telas, uma de 12,3” para o painel de instrumentos e outra de 14,9” para a multimídia, o conjunto roda o novo Sistema Operacional 8 e exibe as informações de maneira atraente e intuitiva.


Entre os equipamentos disponíveis, destaque para os faróis Full LED adaptativos; sistemas Parking Assistant Plus; ar-condicionado com controle digital automático de três zonas; Driving Assistant Professional e o sistema de som da Harman Kardon com 17 alto-falantes e 464W de potência.

Últimas Notícias