BMW G 310 R: conheça a moto de baixas cilindradas da BMW

A BMW G 310 R, lançada em agosto de 2017, chegou com a proposta de enfrentar com agilidade e destreza o trânsito intenso das grandes cidades e também encarar numa boa a estrada. A roadster da representou um marco histórico da BMW Motorrad: entrar no segmento de motocicletas abaixo de 500 cm³ do país.

Seja para motociclistas de baixa ou de alta estatura, a BMW G 310 R é caracterizada pela facilidade de condução. O banco de 78,5 cm traz bastante conforto para quem está pilotando. Trata-se de uma moto leve, mas com boa potência de motor. São 313 cc, 34 cv de potência em 9200 rpm e torque máximo de 2,9 Kgfm em 7500 rpm, que dão à motocicleta espírito esportivo. Sua suspensão dianteira é do tipo invertida, comum em modelos de maior cilindrada, e os freios são a disco em ambos os eixos.

O design da BMW G 310 R é arrojado e a motocicleta se diferencia por suas dimensões compactas. Ele foi inspirado na esportiva BMW S 1000 RR e ressaltado por uma frente baixa e uma traseira custa, como deve ser uma roadster. o desenho dos faróis e do tanque de combustível evidenciam o apelo esportivo do modelo.

A BMW G 310 R é equipada com painel multifunções (relógio digital, velocímetro, conta-giros, indicador de marcha engrenada, hodômetro total e parcial, indicador da temperatura do líquido de refrigeração, nível de combustível, indicador de autonomia, aviso de descanso lateral), rodas em alumínio fundido de cinco raios (pneus: 110/70 R17 dianteiro, 150/60 R17 traseiro), descanso lateral com inibidor de partida, sistema de escape em aço inoxidável, lanterna traseira em LED e BMW Motorrad ABS.

A roadster da BMW está disponível em três opções de cores: azul, branco e preto. A BMW G 310 R custa a partir de R$ 20.900,00.

Confira a Galeria:

Acesse www.usadosbr.com e confira as melhores ofertas de novos e seminovos. Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR também no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias