BMW apresenta conceito surpreendente com o Concept Touring Coupé

O Grupo BMW apresentou o Concept Touring Coupé na abertura do Concorso d’Eleganza Villa d’Este 2023.

Desenvolvido para uma produção limitada a uma única unidade, o carro conceito apresenta  a tradição dos lendários clássicos da BMW: um símbolo atemporal de liberdade sobre quatro rodas e a alegria de viajar juntos. 

O grande diferencial do design do BMW Concept Touring Coupé é sua traseira esculpida. Que foi criada a partir dos contornos fluidos do teto, que se fundem perfeitamente com os painéis laterais traseiros, o formato acentua os ombros atléticos do carro, enquanto a janela traseira plana e as superfícies da carroceria claramente definidas enfatizam a postura sólida do veículo. 

Modelo tem produção de apenas uma unidade

No interior, superfícies de couro trabalhadas com precisão do fabricante italiano Poltrona Frau criam um ambiente luxuoso. O compartimento atrás dos assentos oferece amplo espaço para guardar bagagens para viagens; a própria bagagem também foi feita exclusivamente sob medida na oficina de couro Schedoni em Modena.

Conceito também ganhou um interior luxuoso e

O BMW Concept Touring Coupé é impulsionado por um motor de seis cilindros em linha, marca registrada dos modelos esportivos.

Veja também

Últimas Notícias