Audi do Brasil lança o esportivo elétrico e-tron GT

A Audi do Brasil apresenta o e-tron GT em grande estilo durante o Festival Interlagos, proporcionando aos clientes e convidados a oportunidade de vivenciar a emoção do icônico Autódromo de Interlagos.

O novo esportivo elétrico da marca chega ao mercado brasileiro com uma proposta urbana e sofisticada, ampliando o portfólio de veículos 100% elétricos da Audi.

Design e tecnologia de ponta do Audi e-tron GT

O Audi e-tron GT impressiona com seu design marcante e proporções equilibradas. Seus faróis full LED Matrix e a grade frontal Singleframe proporcionam um visual harmonioso e envolvente. Com rodas exclusivas de 20 polegadas e detalhes em preto brilhante.

Internamente, o e-tron GT oferece uma experiência de cockpit, com posição de assento baixa e um painel de instrumentos inclinado em direção ao condutor. Os materiais aplicados são sustentáveis, utilizando materiais reciclados, como garrafas plásticas e fibras residuais.

Desempenho excepcional e autonomia impressionante

Audi no Festival Interlagos 2023

Com um coeficiente de arrasto de apenas 0,24, o Audi e-tron GT garante alta eficiência e um longo alcance. Seu motor elétrico, com até 530 cv no modo overboost, combinado com a tração integral quattro, oferece uma performance esportiva incomparável. O veículo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos e atinge uma velocidade máxima de 245 km/h.

As baterias de alta tensão, localizadas sob o assoalho da cabine, possuem uma capacidade de carga de 93 kWh, proporcionando uma autonomia de 458 a 501 quilômetros de acordo com o ciclo WLTP, ou 308 quilômetros de acordo com o Inmetro.

Equipamentos de última geração e exclusividade

O Audi e-tron GT oferece uma extensa lista de equipamentos, tornando-se o modelo mais completo de sua categoria. Destacam-se os faróis Matrix LED com setas dinâmicas, controle de cruzeiro adaptativo (ACC), monitor de ponto cego, aviso de mudança de faixa e câmera 360° com Sistema Parking Assist. Além disso, o veículo conta com um teto panorâmico de vidro e um sistema de som Bang & Olufsen, proporcionando uma experiência de luxo.

Audi do Brasil no Festival Interlagos: vivencie a emoção automobilística

Audi vai disponibilizar diversos modelos para Test Drive – Foto: Divulgação

A Audi do Brasil marca presença no Festival Interlagos, o famoso evento automobilístico que ocorre no Autódromo de Interlagos em São Paulo, entre os dias 20 e 23 de julho. Durante o festival, a Audi apresentará o novo e-tron GT e disponibilizará outros dez modelos para test drive no circuito, incluindo a linha RS e o e-tron GT.

Audi Signature: descubra a sofisticação dos veículos Audi

O programa de assinaturas Audi Signature apresenta novidades, incluindo a opção de pagamento da mensalidade por cartão de crédito, proporcionando maior comodidade aos clientes. O programa também alcançou um recorde de assinaturas no primeiro semestre deste ano e lançou um portal exclusivo, onde os clientes podem encontrar todas as informações sobre os modelos, preços e condições disponíveis.

Audi Approved Plus: seminovos com garantia estendida

O programa Audi Approved Plus, que certifica os seminovos da marca, traz novidades para o público. Agora, os veículos aptos para o programa podem ter até 6 anos de fabricação e contam com uma garantia estendida de até 2 anos. Além disso, os clientes têm a opção de adquirir pacotes de revisões dos veículos seminovos nas concessionárias autorizadas da Audi, garantindo um processo de manutenção seguro e confiável.

Leia também:

Últimas Notícias