Segredo: Nova vw saveiro em testes

Hoje conseguimos um flagra da Nova Saveiro! Único modelo da família Gol que continua em produção – Gol e Voyage foram descontinuados no final do ano passado.

Infelizmente não foi possível tirar foto da dianteira, pois ao perceber que estava sendo fotografado o piloto de teste acelerou e deu fuga na equipe de reportagem.

O que esperar da Nova Saveiro?

A Saveiro flagrada em testes deve ser lançada esse ano, já como linha 2024. Ainda não será dessa vez que a picape vai receber uma nova plataforma para brigar com a Fiat Strada e até com a Nova Montava, que chega em Fevereiro.

O modelo 2024 deve continuar com a mesma plataforma PQ24 do Gol e o motor 1.6 aspirado flex de 106/116 cv (g/e) já adequado ao Proconve L7. A picape da Volkswagen deve receber apenas retoques visuais e acabamento para conseguir se manter no mercado até a chegada da nova geração.

A Saveiro deve receber um leve facelift em 2024. Nova geração chegfa em 2026.

O atraso da nova geração da Saveiro se deu por conta do desenvolvimento do Polo Track, o substituto do Gol, que ganhou a versão de despedida VW Gol Last Edition. A nova geração da Saveiro deve chegar apenas em 2026 muito mais moderna e espaçosa.

Vamos ficar de olho para ver se conseguimos uma foto da dianteira para vocês!

Últimas Notícias