Publicidade

A nova Yamaha Tracer 900 GT 2020 chega ao Brasil carregada de novidades. Dentre elas está o novo design. A substituta da MT-09 Tracer conta com novas carenagens que deixam suas linhas mais arrojadas. Além disso, os assentos do piloto e do garupa também mudaram. Eles estão maiores e contam com ajuste de altura em duas posições para o condutor. O para-brisa também é novo. Ele está maior e mais fácil de ajustar, aumentando a proteção do condutor contra o vento, chuva e insetos.

A suspensão foi revista para dar mais estabilidade e conforto. Na dianteira, a Yamaha Tracer 900 GT conta com amortecedores ajustáveis, dando ao piloto a capacidade de configurar a moto para se adequar a diferentes cargas e condições de uso. A nova touring da Yamaha oferece ajuste de retorno do amortecedor traseiro e ajuste remoto de pré-carga, dispensando o uso de ferramentas.

Ainda falando em conforto, a Yamaha Tracer 900 GT ganhou aquecedores de manopla, um novo guidão mais estreito, que melhora a condução urbana, e protetores de mãos. Para o garupa, a moto oferece novas alças de apoio e novas pedaleiras, gerando mais conforto para as pernas.

Tecnologia Yamaha Tracer 900 GT

A Tracer 900 GT conta agora com um novo painel digital em TFT, com tela colorida e que pode ser configurado de acordo com a preferência do piloto. Ele traz informações como indicadores de marcha, combustível, conta giros, hodômetro total e parcial, média de consumo e temperatura do motor e do ambiente. O painel possui sensor de luminosidade, ajustando o brilho de acordo com a iluminação do local.

A Yamaha Tracer 900 GT tem também controle eletrônico de tração, quick shift (sistema que troca de marcha sem embreagem), piloto automático, freios ABS e modos de condução. Além disso, a moto é equipada com embreagem deslizante, sistema que impede o travamento da roda traseira em reduções de marcha mais bruscas, ajudando a manter a estabilidade e o controle.

Motorização

Seu motor é o de 3 cilindros, 847 cc, 115 cv de potência e 8,9 Kgfm de torque, somados ao câmbio de seis marchas

Yamaha Tracer 900 GT

A nova Yamaha Tracer 900 GT estará disponível na rede de concessionárias Yamaha ainda neste mês de julho. O preço: R$ 49.390 mais o frete. As opções de cores são o preto metálico e o azul metálico fosco.

Acesse www.usadosbr.com e confira as melhores ofertas de novos e seminovos. Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR também no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui