Início Lançamentos Yamaha Neo chega com visual mais moderno

Yamaha Neo chega com visual mais moderno

Com a produção descontinuada em 2012, a scooter volta ao mercado brasileiro com visual redesenhado, motor 125 cilindradas e preço sugerido de R$ 7.990

0
3606
Nova Yamaha Neo 2017

A Yamaha Neo volta ao mercado brasileiro totalmente renovada, depois de ter a produção interrompida por quatro anos. A nova scooter chega com um visual mais moderno e agressivo, motor mais potente e novos equipamentos, por R$ 7.990.

Disponível nas concessionárias a partir de outubro, visualmente a nova geração da Neo 125 chama atenção pelas novas carenagens dianteiras e conta agora com três faróis de LED. A scooter tem partida elétrica, novas rodas 14 polegadas, banco revestido com tecido aderente, espaço sob o banco de 14 litros, gancho para carregar sacolas, dois porta-objetos sem tampa, entre outros.

A Yamaha ainda equipou a terceira geração da scooter com painel de instrumentos analógico, função ECO, hodômetro total  e marcador de combustível.

Motorização

O motor monocilíndrico da Neo 2017 é de 125 cc de duas válvulas com injeção eletrônica que distribui 9,8 cavalos de potência a 8.000 rpm e 0,98 kgfm a 5.500 rpm, associada a uma transmissão automática CVT.

Graças a refrigeração a ar, bloco em liga de alumínio e fundição do alumínio com silício, o desgaste do cilindro é reduzido e também auxilia na diminuição da temperatura e da resistência mecânica.

A distribuição das frenagens está mais firme, graças a suspensão de garfo telescópico com curso de 90 mm na dianteira e 80 mm na traseira, aliado com freios a disco dianteiros de 200 mm e tambor de 130 mm UBS na traseira.

Gostou da nova geração da Yamaha Neo 2017? Deixe seu comentário em nosso post!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui