Yamaha lança Star Venture para brigar com a Harley

A Yahama confirmou e divulgou uma série de imagens da sua mais recente novidade, a Star Venture. O modelo estradeiro da categoria touring terá a missão de brigar com as Harley-Davidson que por muito tempo, reinaram sozinhas no segmento premiou das motocicletas.

Ainda não há informações se a moto será vendida no Brasil. Com dimensões avantajadas e proteção aerodinâmica caprichada, o modelo utiliza motorzão V2 de 1.850 cc de cilindrada, com uma transmissão de 6 marchas acopladas, o que a torna uma concorrente da H-D Ultra Limited e da Indian Roadmaster.

Outra novidade da Star Venture é o controle de velocidade e o freio ABS de série. Além disso, o modelo também conta com aquecimento dos bancos, tela sensível ao toque, equipamento de seom entradas USB, conexão Bluetooth e 3 compartimentos para bagagens.

A Star Venture também conta com um motor elétrico embutido, mas que deve ser utilizado apenas para a realização de manobras de estacionamento com a moto. O preço, na ocasião do lançamento, deve partir de US$ 24.999,00.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias