Início Marcas VW T-Cross vende mais de 2.000 unidades no final de semana de...

VW T-Cross vende mais de 2.000 unidades no final de semana de lançamento

0
673
Novo T-Cross acaba de chegar aprimorado à rede de concessionárias Volkswagen de todo o Brasil.

A Volkswagen do Brasil teve um fim de semana de sucesso com o lançamento do Novo T-Cross 2025. Mais de 2.000 unidades do SUV compacto foram pedidas em apenas dois dias, desde que chegaram à rede de concessionárias da marca no país. As entregas aos clientes estão previstas para começar nos próximos dias.

O Novo T-Cross é o primeiro dos 16 novos carros que a Volkswagen do Brasil tem planos de lançar até 2028. A ofensiva de produtos da marca inclui a estreia de modelos híbridos, além de novidades em 100% elétricos e Total Flex.

O que mudou no Novo T-Cross 2025?

A principal novidade do Novo T-Cross 2025 está no seu design. O SUV compacto recebeu faróis Full LED e lanternas traseiras em LED de série em todas as versões. O sistema de infotainment VW Play também foi atualizado e agora conta com uma tela semi flutuante.

Em termos de segurança, o pacote ADAS (Advanced Driver Assistance Systems) foi expandido e agora inclui assistente de mudança de faixa, detector de ponto cego e assistente traseiro de saída de vaga.

Sob o capô, o Novo T-Cross 2025 mantém as motorizações já conhecidas do público: 1.0 TSI de até 128 cv e 20 kgfm de torque nas versões 200 TSI e Comfortline, e 1.4 TSI de até 150 cv e 25,5 kgfm de torque na versão Highline. Todos os motores são acoplados a uma transmissão automática de seis marchas.

Leia mais

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui