Volkswagen Amarok Highline V6 chega por R$ 184.990

A Volkswagen anunciou a chegada de uma nova motorização para a Amarok 2018 no Brasil. Com preço partindo de R$ 184.990, a versão Highline V6 está chegando às concessionárias com o motor mais potente 3.0 turbodiesel de 225 cavalos. O modelo estava em pré-venda no país desde o final do ano passado.

Custando menos do que as concorrentes, a picape Amarok Highline V6 extinguiu a série limitada Xtreme e assumiu o título de mais potente do Brasil em seu segmento. Produzida na Argentina, a versão está disponível nas cores Branco Cristal (sólida), Preto Mystic (perolizada), Prata Sírius e Cinza Indium (metálicas).

Oferecida na configuração cabine dupla, a nova picape traz uma completa lista de itens de série, como faróis bixenônio com luzes de uso diurno de LEDs, sistema de auxílio ao estacionamento com câmera de ré, sistema de freios pós-colisão e os mais modernos recursos de infotainment “Discover Media”.

Motorização Volkswagen Amarok V6 Highline

A Amarok Highline V6 tem como estrela o motor V6 3.0 TDI que entrega 225 cv com torque de 56,1 kgfm combinado tecnologia de injeção direta common-rail de combustível e turbocompressor de geometria variável. O câmbio é automático Tiptronic de oito marchas, que podem ser trocadas na alavanca no volante através dos paddle shifts.

Com 5,25 m de comprimento e 3,10 m de entre-eixos, a picape acelera de 0 a 100 km/h em 8 segundos. A velocidade máxima é limitada em 190 km/h.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias