Vazam imagens do novo Renault Megane RS 2018

Imagens de patente da nova geração do Renault Megane RS 2018 surgiram na rede e revelam como será o visual da versão final do hatch esportivo. Rival de modelos como os novos Hyundai i30 N, Ford Focus RS, Volkswagen Golf GTI e, futuramente, com o Honda Civic Si hatch, a previsão é que modelo a seja lançado em setembro, durante o Salão de Frankfurt. No entanto, a fabricante ainda não confirmou se venderá a novidade por aqui

As imagens que vazaram é possível notar que o novo Megane RS ficou mais agressivo que o modelo convencional. O modelo que só terá versões com cinco portas conta com para-choques e rodas redesenhados, um grande tudo de escape central, difusor funcional e para-choque maior na traseira. Além de novas entradas de ar e um incomum sistema de DRL composto por três conjuntos assimétricos.

Motorização

A fabricante faz mistério sobre o conjunto mecânico, mas a expectativa é que novo Megane RS 2018 venha equipado com o motor 2.0 turbo com cerca de 300 cv de potência e opção de câmbio manual ou automatizado de dupla embreagem, além de continuar oferecendo a opção de transmissão manual de seis marchas e tração dianteira.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias

Renault Kwid 2023 ganha novo visual e mais tecnologia

O Renault Kwid 2023 está completamente renovado. A...

Pastilhas de freio: quando revisar e fazer a troca?

Assim como todos os itens que compõem...

Pneu careca: como evitar este problema?

Segundo a Polícia Federal (PRF), entre 2011...

Novo Yaris 2023 tem design renovado e novos itens de segurança

A Toyota apresentou o Novo Yaris 2023. As versões hatch e...