Troller inicia a venda do novo T4 Bold por R$ 129.900

Depois de ser apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, o Troller T4 Bold começou a ser vendido nas concessionárias da marca no Brasil. Em Goiânia, o utilitário off-road com acabamento e acessórios exclusivos pode ser testado e encontrado por R$ 129.900.

Produzido em edição limitada, a série especial de 180 unidades é inspirada no lado selvagem da natureza. O T4 Bold é vendido em dois tons, nas opções amarelo Dakar, vermelho Arizona e branco Diamante II combinadas com acessórios em cinza. Além disso, o modelo vem com snorkel, adesivos laterais exclusivos e rodas de 17 polegadas.

Na cabine, o destaque fica com a avançada central multimídia Kenwood Excelon, com tela sensível ao toque de 6,95 polegadas, GPS com navegador Garmin, conexão Bluetooth, USB, discagem por comando de voz e DVD. O painel de instrumentos também teve mudanças e o painéis de portas e console ganhou acabamento em cinza escuro.

A motorização da série especial T4 Bold é o mesmo de todos os T4, o 3.2 turbodiesel de cinco cilindros com 200 cv de potência e 48 kgfm. O câmbio é o manual de seis velocidades e a tração 4×4 eletrônica.

Itens de série

Entre os itens do Troller T4 Bold está: computador de bordo com sete funções, lanternas de LED, ar-condicionado dual zone, pneus de uso misto, vidros e espelhos elétricos e teto solar duplo de vidro. Além do protetor frontal, estribos laterais, base para guincho, bagageiro de teto e aerofólio com brake-light integrado.

O que achou da série especial T4 Bold? Deixe sua opinião em nosso post!

Últimas Notícias