Início Test Drive Teste Drive: Volkswagen Golf 1.6 MSI

Teste Drive: Volkswagen Golf 1.6 MSI

Avaliamos pelas ruas de Goiânia o Golf 1.6 MSI automático equipado com um motor quatro cilindros 1.6 de 120 cv e 16,8 Kgfm de torque. Confira!

0
1362

Testamos o único Golf sem turbo produzido pela Volkswagen no Brasil. Todos os outros modelos (1.0, 1.4 e 2.0) são equipados com turbo e injeção direta de combustível, uma tecnologia muito mais moderna e eficiente. Apesar disso, o Golf 1.6 MSI não decepciona.

Sob o capô, o Golf 1.6 MSI Automático é equipado com o motor quatro cilindros 1.6 MSI, o mesmo motor do Fox, que rende 120 cv de potência e 16,8 Kgfm de torque, aliado ao câmbio automático de 6 marchas.

O hatch aspirado é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 12,3s quando abastecido com gasolina, e em 11,6s com etanol. A velocidade máxima é de 179 km/h com o combustível fóssil, e 184 km/h usando o vegetal.

Um dos atrativos do Golf está no App-Connect, uma tecnologia que permite que a tela do celular seja espelhada na tela do sistema de infotainment. Já no visual, o modelo é como outro qualquer, mas não é. O símbolo MSI, posicionado abaixo da lanterna traseira direita, que entraram no lugar do antigo TSI, fazem toda a diferença. E quem está ao volante percebe isso assim que acelera o carro pela primeira vez.

O vídeo a seguir traz nossas impressões após um teste com Golf 1.6 MSI em vias urbanas:

Confira a nossa avaliação completa do Golf 1.6 MSI no vídeo acima. E se você gostou do nosso test drive, não esqueça de se inscrever no Canal UsadosBR no YouTube para acompanhar os nossos próximos testes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui