Teste Drive Hyundai Creta 2.0 Prestige 2018

Avaliamos o Hyundai Creta 2.0 Prestige que tem design distinto, bom espaço interno e acabamento caprichado. A versão mais cara do novo utilitário-esportivo conta com um motor que não deixa a desejar, 2.0 flex aspirado que rende 156 cv e torque de 19,1 kgfm, associado ao câmbio automático de seis velocidades.

A motorização não deixa a desejar, mas não espere economia. Conforme os dados do Inmetro, com etanol, o Hyundai 2.0 faz 6,9 km/l na cidade e 8,2 km/l na estrada, números que passam para 10 km/l e 11,4 km/l com gasolina, respectivamente.

Mas um dos principais trunfos do Creta Prestige é sua boa lista de equipamentos. A versão “top” do SUV produzido em Piracicaba impressiona pelos itens de conforto e tecnologia como retrovisores elétricos, faróis automático, start/stop, direção elétrica progressiva. E ainda sensores de estacionamento traseiro e a câmara de ré, ar-condicionado automático e digital, chave presencial, seis airbags, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e controle de estabilidade.

Além de nova central multimídia BlueNav com tela touch de 7 polegadas, com GPS, Apple CarPlay, Google Android Auto, Bluetooth com streaming de áudio, MP3 player, reprodutor de fotos e vídeos, conexões USB e P1 e comandos no volante. Confira a nossa avaliação completa no vídeo abaixo:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias