Seminovo é opção para quem quer comprar veículo

Com mais cautela, o carro seminovo é opção do brasileiro em tempos de crise. Com o destino da economia incerto o consumidor que precisa trocar de veículo ou mesmo adquirir o seu primeiro foge do carro zero e busca um usado

Enquanto o mercado de carros novos registra baixa de 26,3% de janeiro a maio de 2016. Segundo dados da Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores, os seminovos tiveram alta de 24,1% no mesmo período. Foram negociadas no mercado nacional 852.362 unidades, um número bem maior que os 1.492.329 vendidos no mesmo período de 2015.

Preferência

Pouco rodados, o seminovo atraem também por oferecer ao consumidor a possibilidade de adquirir um carro mais completo com um preço inferior ao de um novo, com pouco tempo de uso e que podem ser encontrados ainda com garantia de fábrica.

Do ponto de vista financeiro é nos três primeiros anos que o carro tem a maior depreciação, e é nessa hora que o comprador encontra nesse segmento um produto mais barato e relativamente novo.

Confira na matéria acima outros motivos que têm levado os consumidores a optarem pelo seminovo. Após observar todas as vantagens, vale a pena visitar o site UsadosBR e estudar seriamente a possibilidade de você comprar um carro seminovo nos próximos dias.

Gostou do vídeo? Então não esqueça de se inscrever no Canal UsadosBR no YouTube e ficar por dentro de tudo que acontece no mundo automotivo!

Últimas Notícias