SafetyCar: um “mecânico” digital 24h

Adquirir um carro é o sonho de muita gente. Quando esse sonho se torna realidade, você adquire junto um pacote de despesas e responsabilidades. Há quem diga que um carro gasta mais que um filho e, por isso, ele pode precisar de uma “babá” 24h. Pensando nisso, o empresário Marcus Vinicius Schroder criou o SafetyCar.

O SafetyCar é um aplicativo que promete cuidar de seu carro. Segundo Marcus, a ideia de criar um aplicativo que funciona como um “mecânico digital” surgiu após perceber a necessidade de incluir os centros automotivos no marketing digital.

“Nosso foco principal é criar uma relação de credibilidade com o usuário, oferecendo a possibilidade de criação e uma ficha técnica das manutenções efetuadas e a gestão de todos assuntos relacionados com o veículo” ressalta Marcus Vinícius.

Sobre o App SafetyCar:

Ao fazer o download do aplicativo, o usuário pode contar com diversos serviços, entre eles: fazer uma busca de oficinas especializadas e avaliadas, agendar serviços e receber orçamentos, ter controle de abastecimento e preço dos combustíveis na cidade, receber alertas das revisões futuras, entre outras funcionalidades.

Se o seu carro parou de funcionar enquanto você dirigia, seja por falta de manutenção ou por alguma falha mecânica inesperada, o SafetyCar faz uma busca da oficina mais próxima ao local do incidente. Além disso, é possível acompanhar todos os gastos do seu veículo e gerar, pelo App, relatórios de consumo, manutenções e seguros.

O aplicativo atende uma demanda de grande parte do público que está iniciando sua experiência com carros. O SafetyCar é literalmente uma “mão na roda” para gerir bem todo o processo de manutenção de um veículo.

Os serviços oferecidos pelo SafetyCar são constantemente avaliados por uma equipe técnica, bem como pelos usuários. “Nossa principal função é criar identidade digital para o setor de mecânicas e possibilitar aos usuários de veículos uma gestão de assuntos ligados aos seus automóveis”, finaliza Marcus Vinícius.

O SafetyCar está disponível para Android e IOS.

Acompanhe a UsadosBR também nas redes sociais:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias