Chevrolet promove desafio S10 em Goiânia

O UsadosBR foi convidado pela Chevrolet para participar do “S10 a toda prova” em uma exclusiva pista off-road, em Goiânia. Para fazer o desafio convidamos o João Carlos, um consumidor real e proprietário de picape S10 para testar juntamente com o piloto Daniel Arantes, tudo que o veículo tem de melhor a oferecer. Confira a avaliação completa no vídeo acima.

A pista off-road  é uma oportunidade  dos apaixonados por picapes testarem toda a versatilidade da nova S10 2017, além de vivenciar situações impossíveis de serem simuladas em um test drive convencional.  O espaço também conta com uma equipe da marca pronta para apresentar os diferenciais e esclarecer possíveis dúvidas sobre o modelo.

Sobre a S10

A nova S10 2017 chega em 13 versões, resultado da combinação de três cabines (simples com caçamba, simples com chassi e dupla), dois motores (flex e diesel), duas transmissões (manual e automática) e quatro padrões de acabamento (Chassi, LT, LTZ e High Country).

Mas a melhor notícia está na tabela de preços. A GM não alterou os valores em relação à tabela do modelo anterior. A cabine dupla na versão de entrada LT flex 4×2 M/T parte de R$ 97.890, já a top de linha High Country diesel 4×4 A/T chega a R$ 167.490

E se você gostou do nosso test drive, não esqueça de se inscrever no Canal UsadosBR no YouTube para acompanhar os nossos próximos testes.

 

 

Últimas Notícias