Vai viajar? Não esqueça da revisão

 Na hora de programar a viagem de férias, todo mundo se lembra da reserva no hotel, comprar sunga e biquínis novos, protetor solar, máquina fotográfica, além de um monte de coisas supérfluas. Mas da revisão preventiva no fiel companheiro de estrada, o carro, muitas vezes acaba sendo esquecido.

Se você e sua família estão contando as horas para pegar a estrada, lembre-se de deixar tudo em dia para que a viagem seja segura e sem imprevistos. Uma viagem tranquila e segura começa dentro de uma oficina mecânica de confiança. Fique atento à manutenção, faça uma revisão preventiva e confira alguns itens importantes. Além de garantir a segurança da família e de terceiros, você terá uma viagem tranquila.

Manter os documentos do veículo em dias também é necessário para uma viagem sem surpresas desagradáveis. Certifique-se que você tem todo o equipamento de emergência dentro do seu carro, o que inclui um mapa das rodovias ou um sistema GPS que funcione offline, telefone celular, lanterna e ferramentas para emergências.

Veja acima o vídeo completo com todos os itens que devem passar por uma revisão. Se gostou do nosso conteúdo e acha que ele ajudaria outras pessoas, compartilhe agora mesmo nas redes sociais. E não esqueça de se inscrever no Canal UsadosBR no YouTube e ficar por dentro de tudo que acontece no mundo automotivo.

Últimas Notícias