Renault Sandero e Logan reestilizados surgem na internet

Esperada para estrear nas concessionárias 2018, a dupla Renault Sandero e Logan tem primeiras imagens reveladas. O hatch e o sedã reestilizados apareceram no site do INPI, Instituto Nacional da Propriedade Industrial, confirmando o registro do desenho. Embora estejam com baixa qualidade, as imagens mostram como eles devem ficar.

RENAULT SANDERO REESTILIZADO
RENAULT LOGAN REESTILIZADO

A versão nacional terá algumas diferenças em relação à europeia. Para começar, é possível perceber na imagem que não haverá luzes diurnas em LED, por conta da máscara negra mais grossa do que a versão europeia e que ocupa boa parte de onde estaria o LED. Já a grade dianteira aparece sem os pequenos gomos horizontais.

Não há imagens do interior. Mas a dupla deve ganhar um sistema multimídia mais moderno, com Android Auto e CarPlay. Além de Air bags laterais e controle de estabilidade equipados também nas versões 1.0.

RENAULT LOGAN REESTILIZADO
RENAULT SANDERO REESTILIZADO

Motor

Sob o capô, os motores do Renault Sandero e Logan deverão ser mantidos, já que são recentes na linha. Na versão de entrada continuará o 1.0 SCe de 82 cv e 10,5 kgfm, combinado ao câmbio manual de 5 marchas. Já o modelo intermediário seguirá com o 1.6 de 118 cv e 16 kgfm, também manual. A novidade fica por conta da retirada do câmbio automatizado Easy-R da linha, substituído pela transmissão CVT, o mesmo que já equipa Duster e Captur.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias