Range Rover Evoque conversível poderá custar mais de R$ 300 mil

Presença confirmada para o Salão de São Paulo, em novembro, o Range Rover Evoque conversível já está disponível no configurador do site da Land Rover no Brasil. Conforme consta no site, versão sem capota do SUV terá uma única versão, a HSE Dynamic.

A versão, topo de linha, será equipada com motor 2.0 turbo à gasolina de 240 cv e câmbio automático de nove marchas. A tração é integral. O valor ainda é um mistério, mas segundo especulações não deverá ficar abaixo dos R$ 300 mil.

Itens de série e opcionais

O Range Rover Evoque conversível virá recheado com itens de série. Entre os destaque estão ar-condicionado de duas zonas, faróis de xenônio com assinatura de led, bancos de couro com ajustes elétricos e memória, central multimídia sensível ao toque com tela de 10,2 polegadas, sensor de chuva e rodas de liga leve de 20 polegadas.

Na lista de opcionais, o modelo contará ainda com park assist, chave presencial, máscara negra nos faróis, controlador de velocidade de cruzeiro adaptativo, detector de ponto cego nos retrovisores e sistema de aviso de mudança de faixa.

O que achou do Range Rover Evoque conversível? Compartilhe suas dúvidas e opiniões conosco comentando abaixo!

Últimas Notícias

Renault Kwid 2023 ganha novo visual e mais tecnologia

O Renault Kwid 2023 está completamente renovado. A...

Pastilhas de freio: quando revisar e fazer a troca?

Assim como todos os itens que compõem...

Pneu careca: como evitar este problema?

Segundo a Polícia Federal (PRF), entre 2011...

Novo Yaris 2023 tem design renovado e novos itens de segurança

A Toyota apresentou o Novo Yaris 2023. As versões hatch e...