Publicidade

Nesta terça-feira (21) foi a final do Big Brother Brasil 2021 (BBB 21), que terminou com a Juliette como campeã da edição. Além do prêmio de 1,5 milhão de reais, a vencedora vai levar para casa, como prêmio extra, o novo SUV da Fiat: o Progetto 363. Os finalistas foram surpreendidos com a aparição do modelo na casa, e conheceram de perto o novo carro da marca italiana.

O nome do carro ainda não foi revelado. A Fiat deixou para que o público votasse nas redes sociais qual deve ser o nome do modelo. A marca registrou três opções: Fiat Domo, Fiat Pulse e Fiat Tuo. Para participar da enquete, basta clicar aqui.

Procurando por um modelo Fiat? Veja ofertas no Usadosbr

Novo motor turbo

O Progetto 363, além de colocar a Fiat no segmento de SUV, estreia um novo motor turbo flex. O modelo usará o 1.0 de três cilindros e 12v. Ainda não foi revelada a potência do propulsor, mas a expectativa é que seja de 130 cv, superando o TSI 1.0 da Volkswagen e se tornando o motor turbo mais potente do mercado brasileiro. Para as versões de entrada, o motor será o 1.3 aspirado.

O Progetto 363 conta com faróis full LED na dianteira e lanternas em LED na traseira que lembram a do Fiat Cronos. As rodas possuem acabamento diamantado, rack de teto prateado e, o modelo apresentado na casa, tinha o teto pintado de preto.

Outra novidade do novo SUV da Fiat é em relação a conectividade, ao disponibilizar o Fiat Connect Me, plataforma de serviços conectados que acaba de ser lançada na Nova Toro, com recursos inéditos.

Esse sistema possibilita que o proprietário realize algumas operações remotas, utilizando o seu smartphone. Além disso, ele inclui também wi-fi a bordo e acesso a vários outros serviços e funcionalidades.

Com ele é possível ligar ou desligar o carro, travar as portas ou ter acesso a informações sobre manutenções do veículo, dentre várias outras funcionalidades.

Os preços do novo SUV ainda não foram revelados, mas a expectativa é de que o modelo custe a partir de R$ 85 mil.

O que achou do Progetto 363? Qual nome você daria para o novo carro da Fiat? Deixe aqui nos comentários!

Publicidade

O que achou do nosso conteúdo? Nos acompanhe também em nossas redes sociais:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (
instagram.com/usadosbr)
YouTube (
youtube.com/usadosbr)
LinkedIn (
linkedin.com/company/usadosbr)
Blog Usadosbr (blo
g.usadosbr.com)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui