Porsche Cayenne S E-Hybrid chega ao Brasil por R$ 432 mil

Apresentado durante o Salão do Automóvel de São Paulo no ano passado, o Porsche Cayenne S E-Hybrid já está sendo comercializado no Brasil, por R$ 432 mil. O modelo é primeiro híbrido do tipo Plug-in no segmento de SUV de luxo do mundo e o primeiro da Porsche comercializado por aqui.

Sob o capô, o Cayenne S E-Hybrid conta com 416 cavalos de potência total e 590 de torque, sendo que o propulsor a combustão V6 3.0 Supercharged gera 333 cavalos e o motor elétrico gera 95 cavalos.

Segundo a fabricante, juntos, os dois motores levam o Cayenne híbrido de 0 à 100 km/h em 5,9 segundos com velocidade máxima de em 243 km/h. O câmbio é um Tiptronic S automático de oito velocidades, já a tração é integral permanente com bloqueio eletrônico do diferencial central.

Itens de série

O Cayenne S E-Hybrid conta com vários itens de série, entre os destaques estão um modo extra de assistência de direção, que deixa o volante ainda mais leve, além de um aplicativo Car Connect com função extra para gerenciamento da carga da bateria e do carregamento e suspensão semi-ativa da Porsche (PASM).

O modelo híbrido conta ainda com função start&stop, ar-condicionado digital com dual zone, faróis bixenônio, abertura e fechamento elétrico do porta-malas, anternas, faróis e luzes diurnas em LED, central multimídia com navegador GPS, bancos dianteiros com ajuste elétrico, freio de estacionamento elétrico e aviso de mudança de faixa entre outros.

Confira a galeria do Porsche Cayenne S E-Hybrid:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias