UsadosBR realiza o evento Papo de Lead

A UsadosBR, maior classificados automotivo do centro-oeste, realizou nos dias 25 de novembro e 02 de dezembro o evento Papo de Lead. Comandado pelo consultor de Marketing Roberto Machado, o Papo de Lead foi um bate-papo bem descontraído com lojistas que utilizam as ferramentas de marketing digital da UsadosBR.

O valor do lead é essencial para uma empresa. Quando um potencial cliente está a procura de um produto e em troca deixa seus dados, ele se torna um lead. O objetivo do Papo de Lead foi orientar os revendedores de automóveis a maneira adequada de tratar seu provável consumidor.

Ricardo Parreira, CEO da UsadosBR comentou sobre o objetivo do evento: “O objetivo central do Papo de Lead é ajudar o nosso cliente, o lojista, a lidar com os contatos recebidos através do portal UsadosBR. Não queremos apenas gerar vários leads, mas sim ajudar o nosso cliente a realizar o objetivo final, que é a venda de veículos.”

Para Mário Anasenko, Diretor comercial da UsadosBR, o Papo de Lead ajudou o cliente a entender um pouco mais sobre o que é um lead e sua importância: “O lead gerado pelo UsadosBR é um contato muito qualificado e que já está na fase final de compra. Por isso, é importante que o lojista dê atenção para este contato e, se trabalhado corretamente, a venda com certeza se concretiza.”

Portanto, o Papo de Lead foi fundamental para ouvir as principais dúvidas dos revendedores de automóveis e assim, esclarecer e orientar sobre a melhor maneira de trabalhar os leads recebidos. A UsadosBR já planeja novos eventos como esse e espera contribuir cada vez no sucesso dos clientes.

Acesse www.usadosbr.com e confira as melhores ofertas de novos e seminovos. Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR também no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Revista UsadosBR (revista.usadosbr.com)

Últimas Notícias