O novo Chevrolet Bolt EV, 100% elétrico surpreende!!

Cheio de inovações,  ele chega com grande apelo visual e promete fazer sucesso!

Chevrolet Bolt EV, 100% elétrico! Foto: Divulgação

O visual é bem agradável, ele realmente causa uma boa impressão e desperta a curiosidade!

Com 203 cv de potência, entrega 36,7 kgfm de torque e com todas as baterias carregadas, promete uma autonomia de até 416 km. Bom não é?

A tecnologia e segurança estão reforçadas nesse modelo. Possui alerta de colisão frontal e pedestres, frenagem automática de emergência, câmera 360 graus HD, 10 airbags e vai além.

Chevrolet Bolt EV vai buscar seu espaço no mercado. Foto: Divulgação

Ainda tem controle de estabilidade com controle de tração e alerta de mudança de faixa com alerta de ponto cego, além de assistente de estacionamento traseiro, entre outras soluções de segurança.

O sistema One Pedal permite que, dirigindo no modo LOW, simplesmente ao diminuir a aceleração ou tirar o pé do acelerador, o carro começa a desacelerar, podendo chegar a parar completamente. Isso além de auxiliar o motorista, ainda proporciona aproveitamento de energia e diminui o desgaste do conjunto de freios.

Chevrolet Bolt EV ganha espaço com piso plano. Foto: Divulgação

Com piso plano, os assentos traseiros são bipartidos  e rebatíveis, dando opções de transportar diversos objetos, pois tem 1.600 litros de capacidade de carga.

Para recarregar são três opções: 

Básico: cada hora de carga em 220 vac/10A proporciona 10 km de autonomia.

Semi rápido: 40km com uma hora de carga em 240 vac/32A.

Rápido: 145km para cada 30 minutos de carga em estações públicas de carregamento rápido.

Chevrolet Bolt EV tem o compartimento de baterias no solo – Foto: Divulgação

Ainda não acabou, conta com carregador wireless, som BOSE com 7 auto-falantes e subwoofer e terá quatro cores para escolher.

O grande problema para nossa realidade é que eles chegam com valores que batem de frente com muitas opções de carros a combustão, mas, é o futuro.

Últimas Notícias