Novo SUV Citroën C3 Aircross vai receber motor turbo de 130 cv

Desenvolvido na América do Sul, o aguardado lançamento do SUV Citroën C3 Aircross está à porta, prometendo revolucionar a categoria B-SUV com seu desempenho e inovações.

O novo modelo da Citroën vai chegar com um generoso espaço interior, terceira fileira de assentos removíveis e o maior porta-malas entre seus concorrentes diretos.

Motor Turbo 200

A Stellantis anunciou que o novo Citroën C3 Aircross vai receber o motor Turbo 200, capaz de gerar até 130 cv e 200 Nm de torque. Este propulsor, já presente em outros modelos da empresa, como o Fiat Pulse e o Peugeot 206 Turbo, será o coração pulsante do novo Citroën, prometendo ser o motor mais potente da categoria B-SUV.

Acompanhando o motor, o Novo C3 Aircross virá equipado com um câmbio automático CVT de sete marchas, dotado de gerenciamento inteligente e opção de trocas sequenciais. A Stellantis informa que essa combinação proporciona uma condução suave, adaptando-se ao estilo do motorista e garantindo desempenho superior em todas as situações, seja no trânsito urbano ou em longas viagens.

Modelo C3 Aircross foi lançado mundialmente recentemente

Data de lançamento

Embora a Stellantis ainda não tenha divulgado a data oficial de lançamento, a expectativa é de que o Novo Citroën C3 Aircross esteja disponível em breve. Fique atento para mais novidades sobre este aguardado lançamento automotivo.

Leia mais:

Últimas Notícias