Novo Mustang será vendido no Brasil

Fenômeno de popularidade global, o Mustang ganhou mudanças visuais e tecnológicas na linha 2018. Pela primeira vez importado pela Ford, o modelo irá desembarcar no Brasil no próximo ano, na versão GT. Já as vendas começam no final deste ano.

No design, a dianteira ficou ainda mais baixa e ganhou novos faróis de LEDs mais alongados. O capô ficou mais inclinado na área frontal e a grade está mais larga. A traseira tem um para-choque remodelado e lanternas com novos detalhes.

Internamente, o Ford Mustang recebeu a maior modificação. Com um estilo mais sóbrio e sofisticado, mas não menos esportivo, o modelo conta com várias opções de acabamento personalizado que vão do aço escovado a fibra de carbono.

Outra novidade fica por conta de um novo sistema multimídia Sync 3 na tela de 12 polegadas. O modelo também oferece 3 novas opções de cores e 12 tipos de rodas.

Motorização

Segundo a fabricante, serão mantidos os já conhecidos motores 2.3 EcoBoost de quatro cilindros e 5.0 V8 da versão GT. Os destaques ficam por conta dos amortecedores magnéticos e o câmbio automático de dez marchas.

Confira a galeria do Ford Mustang:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias