Mitsubishi Outlander PHEV 2019 tem novidades na motorização

A Mitsubishi anuncia nesta semana o lançamento do Outlander PHEV 2019. Entre as novidades, o modelo chega ao mercado com retoques no visual, novos detalhes no acabamento interno e com alterações no conjunto mecânico. A nova linha do crossover híbrido será apresentada no Salão de Genebra, a partir do dia 6 de março.

Visualmente, o novo Mitsubishi Outlander PHEV 2019 aposta em novos faróis de LED, luzes de neblina com novo formato retangular e grade dianteira redesenhada. Além de novo aerofólio traseiro e novas rodas de liga-leve de 18 polegadas com novo layout.

Por dentro, o interior passa a dispor de novos bancos com revestimento em couro, novas saídas de ar para os passageiros do bancos traseiro, novos detalhes de acabamento no painel e um novo quadro de instrumentos com novos grafismos.

Motorização Outlander PHEV 2019

Já na motorização, o Mitsubishi Outlander PHEV 2019 deixa de contar com o motor 2.0 litros de quatro cilindros a gasolina de ciclo Otto para adotar uma unidade 2.4 litros de quatro cilindros a gasolina de ciclo Atkinson, na tentativa de otimizar o desempenho e as acelerações.

Ele continua associado a outro propulsor elétrico, que inclusive agora conta com uma nova bateria de 13,8 kWh, além do aumento da autonomia no modo elétrico para 35 km. Dados de potência, torque e desempenho, porém, ainda não foram revelados.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias