Novo Jetta 250 TSI chega às concessionárias por R$99.990

Produzido no México, o Novo Jetta 250 TSI começa a ser vendido nas concessionárias brasileiras por R$ 99.990. A novidade está posicionada abaixo das versões Comfortline 250 TSI e R-Line 250 TSI. O modelo é equipado com motor 1.4 TSI Total Flex (de até 150 cv e 250 Nm de torque) e transmissão automática de seis marchas.

O conjunto mecânico é o mesmo das configurações mais caras, porém o Novo Jetta 250 TSI vem com a lista de equipamentos um pouco menor.

Equipamentos do Novo Jetta 250 TSI

Com essa novidade, a Comfortline se tornou a versão intermediária do novo Jetta. A nova configuração continua com o pacote de seguranças, que inclui seis airbags, controles eletrônicos de tração e estabilidade. Os itens de conforto, como ar condicionado digital de duas zonas, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, volante multifuncional e sensor de chuva também foram mantidos.

No entanto, as rodas de 17” da versão Comfortline agora são de 16” na nova versão. Além disso, o Novo Jetta 250 TSI não vem com itens como chave presencial e faróis de neblina.  Os bancos são com forração de tecido e o sistema multimídia está mais enxuto (porém com tela de 8”).

Motorização

Seu motor é o já conhecido 1.4 TSI, produzido na fábrica de São Carlos (SP), que desenvolve potência máxima de 150 cv e seu torque máximo é de 250 Nm (25,5 Kgfm). Somado ao câmbio automático de seis marchas, o Novo Jetta 250 TSI vai de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos, independentemente do combustível.

Vale destacar o sistema Start/Stop de série em todas as versões. Esse sistema desliga o motor durante a marcha lenta quando o pedal de freio é pressionado (em semáforos ou grandes engarrafamentos, por exemplo). Então, quando o pedal do freio é liberado, o motor se reinicia. Isso resulta maior economia de combustível principalmente no trânsito urbano.

Confira a galeria: 

Acompanhe a UsadosBR também nas redes sociais:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias