Novo Hyundai Creta: design remodelado, tecnologia avançada e confirmado para o Brasil

No mundo automotivo, o aguardado novo Hyundai Creta 2025 surpreende ao surgir na internet com um design totalmente reformulado. Este SUV da marca coreana, alvo de uma profunda remodelação para atender ao mercado indiano, está programado para seu lançamento em 16 de janeiro. Para os entusiastas brasileiros, a expectativa é que o veículo desembarque no país somente em 2025.

A nova versão do Hyundai Creta deixa para trás o visual polêmico da geração atual, adotando um design inspirado nos modelos Novo Tucson e Palisade. O SUV ostenta agora um visual mais robusto e linear, destacado por faróis retangulares divididos que harmonizam com os detalhes internos da grade frontal. Na parte inferior do para-choque, destaca-se uma aplicação cinza, semelhante a um protetor, conferindo um toque de robustez e uma aura off-road ao veículo.

Hyundai Creta é lançado na Índia com novo visual

A parte traseira também passou por alterações significativas, com lanternas recortadas substituídas por um conjunto retangular interligado por uma barra horizontal. Semelhante ao para-choque dianteiro, a traseira também incorpora um protetor cinza. A lateral permanece inalterada, exceto pelos novos desenhos das rodas.

Internamente, o Hyundai Creta 2025 passa por uma transformação radical, adotando um estilo mais futurista. Destaque para a tela de infoentretenimento perfeitamente integrada e o cluster digital, que oferece uma ampla gama de informações.

Quanto à mecânica, o novo Hyundai Creta oferece três opções de motor: 1.5l Kappa Turbo GDi Gasolina, 1.5l MPi Gasolina e 1.5l U2 CRDi Diesel. Os consumidores podem escolher entre câmbio manual ou automático de 6 velocidades.

Novo interior do Hyundai Creta 2025

A Hyundai anuncia que o SUV será equipado com tecnologia de ponta, incluindo o Nível 2 ADAS (Sistemas Avançados de Assistência ao Motorista) e mais de 70 recursos de segurança, sendo 36 deles itens de série, como 6 airbags, freios a disco nas quatro rodas, controle eletrônico de estabilidade, entre outros. Uma verdadeira revolução tecnológica no universo automotivo.

E no Brasil?

No Brasil, o Novo Hyundai Creta deve chegar apenas em 2025 e manter os motores 1.0 turbo de 120 cv e o 2.0 aspirado de 167 cv, sempre com câmbio automático de 6 marchas. Vamos aguardar maiores informações.

Você curtiu o novo visual do Hyundai Creta ou prefere o atual? Deixe o seu comentário!

Leia mais:

Últimas Notícias