Novo Honda Civic Si 1.5 turbo chega por R$ 159.900

A Honda traz de volta a nova geração do Civic Si ao Brasil. O cupê de duas portas já está nas lojas da Honda por R$ 159.900, em 60 unidades. A versão é única e há quatro cores: vermelha, azul, preta e branca.

Visualmente, a dianteira do esportivo traz largas tomadas de ar no para-choque e faróis full LED. Na traseira, os destaques são o aerofólio elevado, além da barra de LED horizontal e escapamento central com formato poligonal e acabamento cromado. As rodas são de liga leve de 18 polegadas, com 10 raios e acabamento em dois tons.

O interior é todo preto até no teto e há costuras vermelhas nos bancos e no volante. O acabamento imita fibra de carbono, e toda a iluminação do painel é vermelha. Além disso, ele mostra uma espécie de potenciômetro da força aplicada no acelerador e freio. Os bancos dianteiros são do tipo concha. As pedaleiras são de alumínio e o sistema multimídia é o mesmo da configuração Touring de topo.

O motor da nova geração do Civic Si é um 1.5 Turbo que rende 208 cv, apenas dois cavalos a mais do que a geração anterior, a 5.700 rpm e torque de 26,5 mkgf entre 2.100 e 5.000 rpm, associado ao câmbio manual de seis marchas.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias