Novo Chevrolet Spin Activ chega em julho com novo visual

A nova Chevrolet Spin Activ está pronta para dar o ar da graça. A minivan aventureira ganhou opção de sete lugares e design mais moderno. A versão aventureira Activ chega às concessionárias a partir de julho próximo com valores que vão de R$ 79.900 a R$ 83.400.

Retoques no visual da Chevrolet Spin Activ

Um pouco mais moderna, a Spin teve a sua frente reformulada. Agora com capô mais baixo e faróis mais finos com máscara negra e luzes de LED, o para-choque também foi redesenhado e lembra muito o modelo oferecido pelo Onix. Destaque ainda para a moldura em Dark Chrome da nova grade.

A parte traseira também sofreu melhorias. A Chevrolet Spin Activ traz agora um aerofólio esculpido na parte superior da tampa, nicho central para a fixação da placa e lanternas mais alongadas e bipartidas. No teto, um suporte fica disponível para o transporte de bicicletas ou pranchas, por exemplo.

Dois grandes destaques vão ainda para a retirada do estepe da parte externa, que agora passou para o interior do porta-malas, e para a opção da minivan com sete lugares. A nova Chevrolet Spin Activ estreia em seis opções de cores: Preto Ouro Negro, Branca Summit, Prata Switchblade, Cinza Satin Steel e Azul Old Blue Eyes, além do inédito Amarelo Stone.

Mais equipada

A minivan aventureira melhorou também os seus componentes. A gama sai agora de fábrica com direção elétrica com assistência progressiva, controle de velocidade de cruzeiro e sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré com linhas guias, acionamento automático do limpador de para-brisa, acendimento automático e ajuste de altura dos faróis, além de repetidor de seta nas laterais do veículo.

A Chevrolet Spin Activ agrega ainda central multimídia MyLink, segunda fileira de bancos corrediça, apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos para todos os passageiros, alerta de pressão dos pneus, suporte para cadeirinhas Isofix, alerta para esquecimento de pessoas ou objetos, entre outros.

Conjunto mecânico

O Novo Spin Activ é equipado com motor Flex 1.8 ECO de até 111 cavalos de potência e 17,7 kgfm de torque e transmissão automática de seis marchas. De acordo com a montadora, o modelo ganhou atualizações eletrônicas para deixar as trocas de marchas mais rápidas e suaves. A suspensão também foi recalibrada.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias