Mitsubishi Eclipse Cross será vendido no Brasil em 2018

A Mitsubishi anunciou que o SUV médio Eclipse Cross será vendido no Brasil a partir de 2018. Lá fora, o modelo ficará posicionado acima da versão topo de linha do ASX e a de entrada do Outlander e deverá ter preço estimado entre R$ 125 mil e R$ 135 mil.

Resgatando o nome de um clássico cupê esportivo que durou até 2011, o Eclipse Cross se destaca pela cintura alta e bem demarcada e teto baixo com queda suave. O vidro traseiro é bastante inclinado e é dividido pelas lanternas. A dianteira traz elementos semelhantes ao irmão mais velho Outlander.

Apresentado pela primeira vez no Salão de Genebra (Suíça), em março, marca não deu detalhes mais detalhes sobre a precificação e motorização do Eclipse Cross, mas é provável que ele terá duas motorizações. A mais básica é a 1.5 turbo a gasolina de 163 cv a 3.750 rpm e 25,4 kgfm entre 1.800 e 4.500 rpm, em conjunto com câmbio CVT. A outra opção é o 2.2 turbodiesel, combinado à transmissão automática de 8 marchas. A tração é sempre 4×4.

Em contrapartida, a marca recheou o modelo com diversos equipamentos, como controlador de velocidade de cruzeiro, head-up display colorido, a central multimídia utiliza um touchpad no console central, em vez de tela sensível ao toque. Algumas versões contarão com teto solar panorâmico e bancos aquecidos (inclusive os de trás).

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias