Mercedes-Benz revela inédito Classe A Sedan no Salão de Pequim

A Mercedes-Benz revelou uma de suas grandes estreias no Salão de Pequim (China), a versão final de produção do inédito Classe A Sedan. Nascido para ser o três volumes de entrada da marca, a nova versão conta com o entre-eixos mais longo exclusivo para o país, ao menos por enquanto, e chega para competir com o Audi A3 Sedan e BMW Série 1 Sedan.

Visualmente, o sedã ganhou a nova linguagem visual da marca, destacando o conjunto de faróis mais alongados e a carroceria cheia de vincos, que acentuaram o terceiro volume do carro. No interior, o destaque fica por conta da nova central multimídia MBUX (Mercedes-Benz User Experience) com display digital de 10 ou 12 polegadas, sendo que uma delas é o próprio painel do carro.

Uma das preocupações de conforto é o espaço para os joelhos dos ocupantes traseiros. Por isso, em dimensões ele tem 6 centímetros a mais no entre-eixos que o modelo “convencional”, que terá 4,61 metros de comprimento. Já o porta-malas tem 420 litros.

Motorização Classe A Sedan

Sob o capô, o Classe A Sedan na China conta com o motor 1.3 de 4 cilindros com versões que geram 136 cavalos e 163 cavalos, além do 2.0 de 190 cavalos. Já a transmissão é de dupla embreagem e 7 velocidades.

Confira a galeria: 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias