Mercedes-Benz divulga interior do novo Classe A

A Mercedes-Benz divulgou as primeiras imagens do interior da quarta geração do Classe A que chega às lojas em 2018 e será revelada durante o Salão de Genebra, na Suíça. O interior do hatch médio tem uma cabine bem mais luxuosa e sofisticado e agora tem opção de painel de instrumentos totalmente digital ao lado da central multimídia nas versões mais caras, item antes limitado a sedãs maiores do fabricante, tais como o Classe E e Classe S.

Na prática, o painel digital e a tela de entretenimento ficam quase integrados visualmente em uma moldura “flutuante”, ambos com 10,2 polegadas. O visual e tecnologia prometem agradar os mais novos. Há outras combinações de tamanho nas versões mais caras, o quadro de sete polegadas pode vir associado a outra tela com a mesma medida ou até ser combinado a central maior.

O painel central e revestimentos internos das portas exibem acabamento de madeira nas opções mais completas do hatch. Já os comandos do ar-condicionado também são novos, não há mais um mostrador digital para a temperatura do ar, função que foi integrada à tela da central multimídia. Além disso as cinco saídas em forma de turbina também remetem aos sedãs topo de linha da marca alemã.

Aparentemente, a alavanca de câmbio continua posicionada na coluna de direção, enquanto os bancos de couro mantém o formato inteiriço, com apoio de cabeça integrado, como o Classe A atual. Além disso, há outros mimos que foram incluídos, como assentos com climatização e massageadores.

Curte o conteúdo do UsadosBR?! Então acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias