Mercedes-Benz Classe A Sedan chega ao Brasil até o ano que vem

A Mercedes-Benz confirmou que lançará o Classe A Sedan no Brasil no primeiro semestre de 2019 importado do México. O intuito é evitar imposto de importação e ajudar na competitividade com o Audi A3 Sedan. Além disso, segundo a fabricante alemã, também existe a possibilidade do modelo virar nacional em seguida.

O novo Classe A Sedan estará no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece em novembro. O modelo assim como a nova geração do hatchback, traz a nova identidade visual da marca, inspirada no novo CLS.

Na China, ele será vendido com carroceria longa, com 4,61 metros de comprimento e 2,79 m de entre-eixos. Já na versão brasileira o modelo terá entre-eixos de 2,73 m, assim como no hatch. O porta-malas será de 420 litros.

O interior também tem novidades, o modelo contará com a central multimídia MBUX, que é composta por duas telas de 12,3 polegadas, uma para a multimídia e outra para o painel de instrumentos.

Motorização Classe A Sedan

Motorizações e equipamentos do Mercedes-Benz Classe A Sedan, ainda não foram definidos. Lá fora, ele conta com o motor 1.3 de quatro cilindros, nas versões de 136 cv e 163 cv, e o 2.0 de 190 cv, ambos com a transmissão automatizada de dupla embreagem e 7 marchas. Mas ele deve trazer o novo 1.4 turbo de 163 cavalos, desenvolvido junto com a Renault, e o 2.0 turbo de 227 cv.

Confira a galeria:

Curte o conteúdo do UsadosBR?! Então acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias