Mercado de seminovos fecha 2018 com resultado positivo

A Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores – FENAUTO – divulgou seu relatório com os primeiros resultados do mês de Dezembro e os números acumulados de 2018.

Segundo o relatório de Dezembro, na comparação com o mês de Novembro, o setor mostrou um resultado positivo de 11,8%. Quando feita a comparação de Dezembro deste ano com o mesmo mês em 2017, o resultado apresentado foi negativo em 3,8%.

O relatório mostra que, no total acumulado, os resultados no ano de 2018 foram positivos em  0,4%, ressaltando que a entidade continuará a acompanhar a variação do nível de confiança do consumidor, que vem mostrando uma tendência de evolução positiva.

Ilídio dos Santos, presidente da FENAUTO, ressalta que, “apesar de ter sido um ano difícil com uma série de acontecimentos como a greve dos caminhoneiros e eleições, consideramos os resultados como positivos, mostrando a resiliência do setor. Acreditamos que a ação do novo governo, tão logo inicie a implementação de seus projetos, deverá trazer uma forte influência sobre as expectativas do mercado e os seus efeitos nos níveis de confiança e desempenho da economia para os próximos meses.”

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias