Kia Brasil mantém preços até 31 de Janeiro apesar do aumento da alíquota de importação em 15%

A partir de hoje, a alíquota do imposto de importação para veículos híbridos importados passa a ser majorada para 15%. Contudo, a Kia Brasil anunciou uma decisão surpreendente ao optar por segurar o repasse desse aumento nos preços até o dia 31 de janeiro de 2024.

A montadora informou que os modelos Niro, Sportage e Stonic manterão os preços praticados em dezembro do ano passado até o final deste mês. A estratégia visa proporcionar aos consumidores uma janela de oportunidade para adquirir esses veículos antes que os preços se ajustem à nova alíquota.

Além disso, o caminhão leve Bongo, fabricado no Uruguai, também terá seu preço mantido até o final de janeiro, em uma iniciativa da Kia Brasil para minimizar o impacto do aumento tributário.

José Luiz Gandini, presidente da Kia Brasil, destacou o comprometimento da empresa com seus clientes ao estender o bônus promocional de varejo praticado em dezembro até o dia 15 de janeiro de 2024. Essa medida visa proporcionar benefícios adicionais aos consumidores que decidirem realizar a compra dentro desse período.

Leia mais:

Últimas Notícias